728x90 AdSpace

Últimas News

30 de set. de 2012

Havan Itapema

O Empreendimento será construído na entrada de Meia Praia, na BR-101, e faz parte da meta de chegar a 50 mega lojas até o fim do ano.

O diretor-presidente do Grupo Havan, Luciano Hang, e o prefeito Sabino Bussanello reuniram autoridades e imprensa na manhã desta quinta-feira, 28 de junho, para apresentar o projeto de expansão da Havan em Itapema. A futura loja será inaugurada no último trimestre deste ano, na Marginal Oeste, junto à BR-101, na entrada de Meia Praia. A localização favorece moradores e turistas que passam pela região.

O investimento será de R$ 18 milhões e irá gerar 200 novas oportunidades de trabalho na região litorânea. De acordo com Hang, a Filial Itapema terá nove mil metros quadrados, totalmente climatizados, com 200 vagas de estacionamento coberto e cafeteria. Com este projeto, a Havan dá mais um passo rumo à meta de chegar a 50 lojas até o final de 2012.

A Havan Itapema seguirá o padrão arquitetônico da Havan, com a fachada estilizada da Casa Branca. Internamente, a loja traz o Padrão Havan 2020, com modernos conceitos de arquitetura e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo mundiais. A nova filial Itapema terá o mesmo mix de produtos, política de preços e condições de pagamento (em até 10 vezes sem entrada e sem juros) das lojas do grupo. Além de oferecer comodidade aos clientes nas compras pela loja virtual www.havan.com.br, a rede pretende conquistar o público da região com o diferencial de qualidade aliado aos preços baixos.

Assim como as demais filiais da rede, a Havan Itapema será movida a energia verde, produzida pelo Grupo Havan, através de Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) mantidas no Sul do Brasil. Preocupada com a preservação ambiental, há vários anos a Havan investe na geração própria e está interligando todas as unidades ao sistema de distribuição nacional de energia.

As duas PCHs mantidas pelo Grupo Havan em Santa Catarina geram volumes que superam o consumo das 40 filiais. Nesta modalidade, a energia é produzida sem desgastes ambientais, utilizando a própria calha do rio para contenção da água e acionamento das turbinas. A empresa também tem participação em usinas geradoras no Rio Grande do Sul e planeja investir em mais seis novos projetos neste dois Estados nos próximos anos.

Havan contrata em Itapema

A seleção de pessoas para atuar na filial da Havan em Itapema começa hoje. Os interessados deverão deixar o currículo no Centro Empresarial, Rua 264, número 239, esquina com a 2ª Avenida, bairro Meia Praia em Itapema ou enviar para o e-mail rhitapema@havan.com.br.

As vagas disponíveis são de auxiliar de vendas, operador de caixa, vendedor, auxiliar de crédito e cadastro, auxiliar administrativo (trocas), promotora comercial (lista de presentes), auxiliar de pacote, vitrinista, visual (layout/precificação), promotor de cartão Havan, fiscal de loja, auxiliar de depósito, estoquista e zeladora. Ao todo serão 200 contratações. 

Exigências e benefícios

Os candidatos precisam estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, ter conhecimentos em informática básica e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana. Também são indispensáveis características como simpatia, comprometimento e dedicação. A Havan oferece vale-transporte, vale-refeição e PPR (Programa de Participação nos Resultados) como benefícios. Os salários são compatíveis com a função.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Havan Itapema Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil