728x90 AdSpace

Últimas News

2 de nov. de 2010

Yahoo Mail - fácil acesso a redes Sociais

A empresa promete que o seu serviço, ainda em beta, é mais rápido e mais seguro, fácil de usar e orientadas para a comunicação social. Yahoo! diz que é duas vezes mais rápido de que  o Gmail e o Hotmail.


A interface do novo produto pode ser visto em todas as versões, ou seja, aquelas baseadas na web, celulares e comprimidos.
Além de uma completa remodelação, os 273 milhões de usuários do Yahoo Mail pode ver como a empresa sublinhou a capacidade de permitir que você se conectar com amigos em redes sociais como Facebook e Twitter.
"As ferramentas de comunicação on-line são uma parte importante da vida das pessoas, quer para manter contato com familiares e amigos, compartilhar fotos e vídeos e acompanhar as notícias através de redes sociais", disse o gerente de produto de Irving Yahoo, Blake.
"Nós construímos uma poderosa estrutura global para o e-mail que nos permite rapidamente inovar e melhorar este serviço em que as pessoas dependem diariamente", acrescentou.
Yahoo foi o primeiro serviço de correio para oferecer capacidade ilimitada de armazenamento para os usuários. A decisão foi tomada em meio ao poder emergente da concorrência constante do Gmail e Hotmail.
Para ver a nova versão e usá-lo, clique aqui.
Os novos recursos: 
  •  Para entrar em redes sociais: como destino central para coletar experiências sociais de toda a rede, o Yahoo Mail Beta permite visualizar e compartilhar atualizações no Twitter, Facebook, Yahoo e outras aplicações. As características adicionais incluem o reforço das capacidades para mensagens instantâneas e chat de texto integrado Yahoo Mail Beta.
  • Veja fotos e vídeos on-line da Caixa de Entrada: Os novos recursos de apresentação de slides automática para visualizar imagens e vídeos em sites como Flickr, Picasa e YouTube, a partir do e-mail.
  • Pesquisa E-mail: Uma nova ferramenta usa a busca da riqueza Yahoo! Ciência e Tecnologia e ajuda você a encontrar os e-mails direito. melhores recursos de pesquisa permitem que você procurar, classificar e reduzir facilmente os resultados da pesquisa por remetente, anexo, data ou local da pasta

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Yahoo Mail - fácil acesso a redes Sociais Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil